Quíron em Gêmeos
O ferimento está na capacidade de se fazer ouvir e pode afetar a respiração. A cura está em falar a própria vontade e evitar palavras que ferem. Aqui, as feridas tendem a surgir na adolescência e tendem a ser relacionados com a dificuldade em aprender e se expressar.
Esse posicionamento pode lhe trazer dúvidas sobre suas próprias capacidades intelectuais, ou por você não ter podido estudar o suficiente, ou por insegurança, onde mesmo com diploma ou anos de domínio em uma área, você sente dúvidas se as pessoas vão lhe dar ouvido.
Aqui a sensação de abandono é pela comunicação, pode haver problemas em expressar o que sabe, em discordar, em acreditar no seu próprio conhecimento ou dialogar com as pessoas.
Como a ferida é não ser compreendido ou ouvido, o conselho é para se auto conhecer, uma vez que se saiba quais os assuntos que você domina, ficará mais fácil se sentir confiante, com o tempo saberá falar sem ofender, mas na medida certa para ser ouvido, basta acreditar mais em si.
O curioso desse posicionamento é o resultado bem óbvio da combinação da casa da escrita com o planeta da cura, é comum pessoas com este posicionamento escreverem e divulgarem bastante sobre formas de curas.
0 Comentários