Eduardo Klinger

Sou astrólogo e pesquisador nesta área, usando meu site como o principal recurso para a coleta de dados. Como autor do blog, desenvolvo este projeto desde 13 de Setembro de 2014, inicialmente sendo a astrologia o único assunto, até iniciar meus estudos com o Tarô, que quando eu conheci pela primeira vez, foi paixão imediata. Justamente por trabalhar com assuntos esotéricos, decidir participar do campo filosófico, ingressando na faculdade Estadual em 2015.

Canceriano com Ascendente em Aquário e Lua em Áries na astrologia tropical, me esforço para levar meu trabalho com a astrologia muito a sério, pretendendo evitar ao máximo envolvê-la no campo teleológico, cosmológico ou místico, acreditando sempre que o estudo da Astrologia pode ser sim tratado como ciência e que os limites do homem vão muito além dos seus sentidos.

Por causa disso, me aproximei bastante da astrologia sideral e védica, desenvolvendo atualmente um novo sistema astrológico para corrigir diversos problemas que creio atrapalharem a astrologia como um todo. Por isso, me sinto satisfeito em ser Geminiano com ascendente em Capricórnio e Lua em Áries na astrologia sideral.