Quíron em Touro:
O ferimento está no corpo ou na perda da noção de segurança ou de mérito próprio. Corpo e alma tem que está integrados. A cura vem quando se encontra segurança interior.
Como o signo de Touro é apegado, a ferida aqui se dá pelo apego material ou emocional, especialmente o material, a necessidade neste posicionamento é se desapegar, encerrar ciclos, se permitir mudar, se permitir viver mudanças significativas.
Touro tende a se estagnar, a ficar na mesma, manter a rotina, Quíron nos pede para curar essa ferida, dependendo de como está aspectando com Netuno ou Lilith ou Príapo, esse apego pode se mostrar através de vícios, seja em compras, em sexo ou em drogas, já que há forte relação com prazeres, talvez não se caracterize como um vício, mas do abuso recorrente de prazeres, em todo caso, cure-se do apego.
Outra sombra de Touro é a vaidade e o orgulho, neste ponto Quíron pode nos trazer mais sofrimento, quebrar o orgulho para poder se curar em relação aos outros. Como há muita insegurança dentro de si, e tenta preenchê-la com bens materiais, a dica é desenvolver um amor próprio e auto valor saudável, sem pensar que para ser, tem que ter.
Quíron na casa II também traz grande amadurecimento e cura através das experiencias financeiras que tendem a não serem muito boas, mas qu mudam a forma do consulente de ver e pensar sobre a vda.
0 Comentários