A Lei da Atração funciona


Se você está lendo este post, posso supor que provavelmente você já leu, ou então alguém lhe falou sobre isso, de qualquer maneira, você quer saber mais o que é a Lei da Atração. Então vamos primeiro entender o que é a lei da atração para saber como ela funciona.

O que é a Lei da Atração

A Lei da atração basicamente diz que você atrai tudo aquilo que você pensa, mas tenho que ressaltar algo aqui, muitos acham que é só pensar e quando pensam e não funciona, dizem que a lei da atração não existe, então eu gosto de dizer uma outra frase para ficar mais claro; Você atrai tudo que senti. Percebe a diferença?


O pensamento está diretamente relacionado com as emoções, você pode dizer que está tudo bem, mas não adianta se por dentro você está com medo ou triste. Segundo a lei da atração, seus sentimentos possuem ou causam uma vibração que vai atrair vibrações semelhantes, ou seja, quem está triste, vai atrair tristeza, quem está amando, vai atrair amor. É simples.


Como a Lei da Atração funciona?

Como dito antes, seus sentimentos vão atrair mais sentimentos, mais acontecimentos, mais motivos e razões para você sentir o que já está sentindo, então é correto dizer que a lei da atração amplifica seus sentimentos. A vantagem disto é que você, não controlar, mas direcionar seu fluxo de pensamento para algo mais produtivo. São tantos pensamentos que é impossível selecionar o que vai pensar. Então apenas cuide do que está sentindo.


Você pode dizer mil vezes: Eu estou feliz!" Mas se não acreditar nisso, não vai servir, pois você não tem o sentimento de felicidade. Como você pode dizer uma vez: "Eu sou feliz!" E, se estiver com o sentimento de felicidade isso ser como uma grande bomba na sua vida. Lembre-se que a lei da atração funciona através dos sentimentos, que nós podemos controlar através dos pensamentos, pois eles nos causam emoções também.



Quem nunca ficou triste ao contar uma história do passado que não lhe agrada? Quem nunca ficou feliz contando de uma festa louca com seus amigos da faculdade? Percebe? O poder das palavras é enorme. Não é o que você diz que muda o mundo à sua volta. Mas o que você diz, lhe faz sentir e esse sentimento muda o mundo à sul volta.


A Lei da Atração funciona?

Com certeza caro leitor. Você não é apenas um observador nessa vida. É um agente! E seus pensamentos são tão capazes de mudar o mundo à sua volta quanto suas próprias atitudes. Sei que pode parecer loucura, ainda mais se você tem fortes crenças religiosas que lhe colocam no papel de expectador da sua própria vida. Mas a Lei da Atração é real!


Demorei anos para me permitir acreditar, e quando finalmente me permitir, percebi que foi a melhor decisão da minha vida. Eu não sei tudo sobre as leis do universo, ou como ela funciona, ainda tenho muito a aprender, mas creio que a vida se tornou uma escola mais divertida para mim. 



Tenho vários casos pessoais, que para mim mostram que a Lei da Atração existe, conheço histórias de várias pessoas diferentes e se você fizer uma busca na internet, verá mais relatos sobre isso. Não são casos isolados. Mas creio que o melhor de tudo é você mesmo criar suas próprias histórias sobre como a Lei da Atração funciona.