Lei da atração para o amor exercícios


como atrair alguem

Se você deseja usar a lei da atração para o amor, eu vou lhe passar esse exercício poderosíssimo e que poucas pessoas conhecem. É um ótimo exercício para dois objetivos em específico, primeiro para a auto estima, pois quando você terminar vai está se sentindo ótimo, e segundo, para atrair um novo amor, e posso dizer que funciona rápido. Você verá já nos dois primeiros dias. Mas vamos deixar de conversar e vamos ao exercício da lei da atração para atrair o amor.


Materiais necessários para o exercício da lei da atração para atrair o amor.

* Um espelho. Quanto maior, melhor, use como referência seu corpo, quanto mais dele você puder ver, melhor. E JAMAIS use espelhos quebrados, rachados ou trincados. Tem que ser o espelho mais bonito que você puder. Mas não tem problema ser o espelho do banheiro, desde que não esteja quebrado. Vai funcionar do mesmo jeito, inclusive eu usei esse.

Exercício da lei da atração para atrair o amor.

Para esse exercício, fique apenas diante do espelho, como você vai treinar o amor próprio, ficar sem roupas é o mais aconselhável. Você tem que aprender a si amar. Eis o que você fará: Diante de um espelho você irá dizer para o seu reflexo tudo aquilo que você gostaria de dizer para quem ama, ou para um futuro parceiro afetivo, diga frases positivas e carinhosas para você, como por exemplo:


-Eu te amo muito.

-Você é a pessoa mais importante da minha vida.
-Você é a melhor pessoa que eu tive a chance de conhecer.
-Eu amo estar ao seu lado.
-Eu adoro ( Fale características que você gostaria que fossem reconhecidas ou que você gostaria que seu parceiro tivesse.)
-Eu quero ficar com você pra sempre.


E se olhe nos olhos o tempo todo. Eu sei que pode haver uma sensação de tristeza e melancolia, se acontecer é porque você está fazendo do jeito certo e deve continuar, ou melhor, combatê-la. Só termine o exercício quando se sentir realmente feliz.



Outra sensação inevitavelmente que também acontecerá, será a vergonha, vergonha de olhar para o próprio corpo. Vergonha de dizer que você é uma pessoa incrível! Poderá surgir sentimentos ruins de culpa e tristeza, mas você deve combatê-los. E a vergonha é um dos primeiros. Se ame da melhor maneira possível.



Outro modo também muito eficaz para a auto estima, é olhar para seu corpo nu diante do espelho e ficar agradecendo pelo seu corpo. Se abrace e se sinta à vontade com você mesmo. Lembre-se que é impossível amar outra pessoa se você não amar a si mesmo. Como pode dar algo que não tem? Por isso, se abrace, se beije, se observe até sentir sua vaidade aumentando. Faça tudo o que quiser diante do espelho e novamente, só pare quando se sentir feliz.


Mas como se olhar no espelho pode ajudar?

O espelho, melhor dizendo, o reflexo, sempre nos traz a questão da identidade, você não apenas olha para você mesmo, você se enfrenta, você entra nos seus pensamentos mais profundos e secretos, por isso que a maioria se sente mal, porque guarda algo ruim dentro de si que o espelho mostra; Rancor, tristeza, carência, medo, solidão ou ódio. Reconheça esses sentimentos, encontre-os e se livre deles.
como atrair amor lei atracao


Antigamente se dizia que o espelho mostrava a alma das pessoas e que por isso, vampiros não tinha reflexo, não tenho tanta certeza que é a alma, mas que você chega até a sua, isso eu tenho certeza.