Simpatia para ele me ligar e pensar em mim

simpatia para me procurar
Se você quer receber a ligação do seu amado, faça essa simpatia com muita fé.

Materiais:

01 Vela qualquer
01 Foto da pessoa amada

Como fazer a simpatia para ele me ligar e pensar em mim

Você irá precisar de uma vela, não importa a cor ou o aroma. Também irá precisar ter em mãos uma foto da pessoa amada. Escolha um lugar tranquilo e acenda a vela. Coloque perto da vela a foto da pessoa que você deseja que te ligue e também seu telefone.

Enquanto a vela queima, repita em seu pensamento o nome dessa pessoa e a frase: “Que ele me ligue agora, que ligue para o meu coração”.

Imagine a pessoa sentindo sua falta e tendo um enorme desejo de te ligar. Imagine o que você quer que ela te diga e, principalmente, sinta que a pessoa te ama muito.

*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.