Simpatia para ele me ligar desesperado

simpatia para amor ligar
Se você quer que seu amor te ligue, faça essa simpatia com muita fé.

Materiais:

Papel branco
Caneta
Vela de sete dias

Como fazer a simpatia para ele me ligar desesperado

Pegue um pedaço de papel em branco e nele escreva o nome da pessoa que você deseja que te ligue. Pegue também uma vela de sete dias vermelha.

Usando uma ponta, escreva na vela o nome dessa pessoa. Você irá colocar o papel embaixo de seu telefone. Próximo ao telefone você irá acender a vela.

Em seguida procure se concentrar no seu desejo. Feche os olhos, respire fundo e pense em todos os motivos pelos quais a pessoa amada deveria te ligar. Então repita:

“Essa pessoa quer me ligar porque eu o amo!”
“Quer me ligar porque eu o desejo!”
“Quer me ligar porque o seu destino está junto ao meu!”
“Quer me ligar porque preciso ouvir sua voz!”
Continue a oração com todos os motivos que a pessoa deveria ter para te ligar. Depois disso, apenas aguarde.


*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.