Oração a Don Juan do Dinheiro para cobrar uma dívida

oracao para atrair dinheiro
Alguém te deve dinheiro e você não encontra a forma de que te pague? Pois reze esta oração de Don Juan do Dinheiro para cobrar dívidas e em breve virão até você com o dinheiro devido.

Oração

Dinheiro que te emprestei uma vez de forma desinteressada 
e que até hoje não me foi devolvido, 
te peço com o poder desta vela,
que retornes a minhas mãos, já que o estou necessitando
para uma urgência que surgiu.
Peço que a pessoa a quem o prestei tenha resolvido seus problemas econômicos 
e que agora devolva meu dinheiro com agradecimento e generosidade, 
e que dessa maneira sempre fiquem as portas abertas 
para que nos possamos prestar mútua ajuda no caso de necessidade para nós.
Eu te peço, Nosso Senhor, pela intercessão do seu servo Juan do Dinheiro, que durante sua vida sempre teve em abundância
para ele e para ajudar os necessitados.
Amém.