Oração a Don Juan do Dinheiro muito poderosa: atraia o dinheiro e a abundância

oracao para atrair dinheiro
Conheça uma poderosa oração para atrair dinheiro. Se você tem problemas econômicos, dívidas para pagar ou pessoas que te devem dinheiro, neste artigo vai conhecer o grande poder de Don Juan do Dinheiro, que te ajudará a resolver seus problemas econômicos.

Para rezar esta oração para que chegue o dinheiro rápido você deve acender uma vela amarela ou verde e ao finalizar rezar três Pais-Nossos e três Ave-Marias. Sucesso!

Oração:

Eu (diga seu nome),
Invoco e peço a sublime influência do santo nome de Deus todo-poderoso e de Don Juan do Dinheiro
Para que me brindem sua proteção e ajuda, 
para que me liberem da pobreza e da penúria 
me provejam de abundância e felicidade 
e que brilhe para mim a estrela da boa sorte sempre 
e que a sorte e o sucesso me acompanhem em tudo o que empreenda durante minha vida. 
Sob seu amparo me acolho, Dom Juan do Dinheiro,
por favor não me deixe no esquecimento e acompanhe-me sempre.
Amém.