5-Mahasiah – “MARRÁCIÁ”
05 mahasiah anjo


Datas: 24 Mar. - 05 Jun. - 17 Ago. - 29 Out. - 10 Jan.
Horário: de 1h20 a 1h40.
PlanetaVênus.
Número de sorte: 12.
Mês de mudança: Dezembro
Carta do Tarô: O enforcado
Cor Hierárquica: Ouro
Incenso Tradicional: 1/3 Édipo 2/3 Olibano
Cor Pessoal: Indigo / Turqueza
Cristal: Jade
Melhor dia para rezar: sexta
Cor da vela: verde ou Rosa
Incenso: sândalo/verbena
Cristal: água-marinha
Categoria: Serafins

Salmo 33:

1Exultai, ó justos, no SENHOR;
louvai-o, rectos de coração.
2Louvai o SENHOR com a cítara;

cantai-lhe salmos com a harpa de dez cordas.
3Cantai-lhe um cântico novo,
tocai com arte por entre aclamações.
4As palavras do SENHOR são verdadeiras,
as suas obras nascem da fidelidade.
5Ele ama a rectidão e a justiça;
a terra está cheia da sua bondade.
6A palavra do SENHOR criou os céus,
e o sopro da sua boca, todos os astros.
7Ele juntou as águas do mar como numa represa
e guardou as torrentes do Abismo nos seus depósitos.
8A terra inteira tema o SENHOR,
tremam diante dele os habitantes do mundo.
9Porque Ele disse e tudo foi feito,
Ele ordenou e tudo foi criado.
magia angelical cabala10O SENHOR desfez os planos das nações,
frustrou os projectos dos povos.
11Só o plano do SENHOR permanece para sempre,
e os desígnios do seu coração, por todas as idades.
12Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR,
o povo que Ele escolheu para sua herança.
13Do céu, o SENHOR contempla
e vê toda a humanidade;
14do trono em que está sentado,
observa todos os habitantes da terra.
15Ele formou o coração de cada homem
e discerne todas as suas obras.
16A vitória do rei não está num grande exército,
nem o guerreiro se salva pela sua força.
17A garantia da vitória não está no cavalo;
não é ele que salva pela sua grande força.
18Os olhos do SENHOR velam pelos seus fiéis,
por aqueles que esperam na sua bondade,
19para os libertar da morte
e os manter vivos no tempo da fome.
20A nossa alma espera no SENHOR;
Ele é o nosso amparo e o nosso escudo.
21Nele se alegra o nosso coração
e em seu nome santo confiamos.
22Venha sobre nós, SENHOR, o teu amor,
pois depositamos em ti a nossa confiança.”.

Orações:

"Vinde a mim, MAHASIAH, envie-me a vossa luz divina para que eu possa ser digna de ser chamada filha de Deus. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor."

“Mahasiah, não permita que as virtudes que puseste em minha alma sejam empecilhos para o meu desenvolvimento. Ajuda-me a não esmorecer diante das dificuldades. Que a riqueza e a força da experiência, adquirida na vida, se espalhe por toda a minha alma. Senhor, aponta-me o lugar onde eu possa dar o testemunho de tudo que representas. Amém!”

“Que eu não tenha como obstáculos à minha evolução as virtudes e os poderes que depositas-te em mim. Ajuda-me a reconciliar-me com todos os meus companheiros do passado para que eu possa Ter sucesso. Deixa que eu seja o portador da paz, da riqueza e do amor na terra.”

"Mahasiah, Anjo da paz, meu Anjo, permita-me que eu compreenda sempre a necessidade do perdão. Auxilia-me nas decisões de minha vida e coloca-me sempre sob a proteção da luz. Não permita que eu me cegue com o orgulho que sei que carrego. Meu Anjo esteja comigo todos os dias de minha vida."

Através da essência divina que há em meu coração,
Me conecto agora com minha consciência angelical.

Eu sou amor,
Eu sou equilíbrio,
Eu sou harmonia.

Tudo que vejo é luz de amor,
Tudo o que ouço é amor,
Tudo o que penso é amor,
Tudo o que falo é amor,
Tudo o que faço é amor,

Anjo adormecido, desperte,
Anjo que sonha, realize,

Anjo que espera pelo meu chamado consciente,
Declaro para o universo que há em mim,
Agora és o senhor do meu destino.

Com a supervisão de Cristo,
Visto o manto sagrado da consciência angelical,
Purifico e harmonizo minha alma para recebê-lo.

Anjo agora sou, como anjo vou viver,
Tenho em mim a força e o amor do criador.

O paraíso está em mim,
Sinto o perfume celeste,
Ouço a melodia divina,

Vivo no ETERNO AGORA,
Deus e Eu somos UM.

Eu sou amor, Eu sou equilíbrio, Eu sou harmonia.

Amém.

                         Invoca-se este Anjo para se viver em paz com o mundo. Este Anjo exerce domínio sobre a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais.
Quem nasce sob esta influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque possui lembranças de outras encarnações. Está sempre a transformar-se, a nascer, a morrer e a renascer em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior. Age sempre de acordo com as leis, sociais e humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa da sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça. A sua verdade está na razão lógica. Tem facilidade em trabalhar com cerimónias "mágicas", forças espirituais e comunicação com os Anjos. Tem tendência a viver de forma sumptuosa. A sua casa poderá ser ampla, clara, confortável, repleta de flores, objectos simbólicos e provavelmente será detentor de uma grande biblioteca.

                     Poderá ser um excelente astrólogo ou optará pela medicina tradicional ou alternativa. Obterá celebridade pela literatura, especializando-se em temas futuristas ou de ficção. Artista célebre, vedeta, estará sempre em evidência. Por ser eternamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão sempre a colocá-lo num pedestal. A sua vida será surpreendente, conquistando sempre seu próprio espaço no lar e no trabalho.

Génio Contrário:  Domina a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo (comer e beber demais) e do espírito. Pode explorar a boa fé dos amigos e familiares através da superstição, tem tendência a perversão nos assuntos espiritualistas fazendo uso da magia negra. Poderá ser um fanático religioso.

Personalidade:

Você tem muita facilidade para aprender tudo o que se propõe a estudar. Tem gosto natural por coisas ocultas, e uma enorme fascinação por desvendar mistérios. Tem facilidade para dar aquela volta por cima, e força determinante para recomeçar do zero de for preciso. Portanto é perseverante em seus objetivos, mas deve controlar sua tendência em querer ser o dono da verdade. Profissionalmente poderá vir a ter sucesso nas artes plásticas, trabalhando com objetos de arte, decoração, pintura visto seu gosto refinado e dom natural para as artes.