4-Elemiah

04 anjo elimiah
Data: 23 Mar. - 04 Jun. - 16 Ago. - 28 Out. - 09 Jan.
Horário: de 1h a 1h20.
Planeta: Mercúrio
Número de sorte: 11.
Mês de mudança: novembro.
Carta do tarô: A força.
Melhor dia para rezar: domingo
Cor da vela: amarela
Incenso: almíscar/pinho
Cristal: Rubi
Categoria: Serafins

Salmo 6:

2SENHOR, não me repreendas na tua ira
nem me castigues com o teu furor.
3Tem compaixão de mim, SENHOR,
porque desfaleço;
cura-me, SENHOR, porque me sinto abalado.
4A minha alma está muito perturbada,
mas Tu, SENHOR, até quando...?
5Vem, SENHOR, salva a minha vida;
livra-me, pela tua misericórdia.
6No sepulcro, ninguém se lembrará de ti;
na mansão dos mortos, quem te louvará?
7Estou cansado de tanto gemer.
Todas as noites choro na minha cama
e encho de lágrimas o meu leito.
8Os meus olhos vão-se consumindo de tristeza;
envelheci por causa dos meus adversários.
9Afastai-vos de mim, vós que praticais o mal,
porque o SENHOR ouviu a voz dos meus soluços.
10O Senhor escutou a minha súplica
e atendeu a minha oração.
11Os meus inimigos hão-de ser envergonhados
e retroceder, confusos, num instante.”.


                     Invoca-se este Anjo quando o espírito está atormentado ou é necessária uma reconsideração de actos. Este Anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento. Influencia as descobertas úteis e auxilia a desvendar traidores.

                    Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo o seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com ideias e propostas novas. Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas a quem quer bem, invejam a sua boa sorte. No íntimo sente-se impelido a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Está sempre a trabalhar em vários projectos ao mesmo tempo. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. Seria interessante se conhecesse a sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registados historicamente.


                        Poderá exercer actividades ligadas a área do petróleo e outros minerais. Tem facilidade de expor e explorar meios inventivos, podendo ser convidado para criar empresas novas, com alta tecnologia. Poderá trabalhar também como policia ou agente de segurança, com muita competência. Quem nasceu sob a influência deste Anjo, está na terra para efectuar transformações, mas sempre com humildade e com os pés no chão.

Génio Contrário:  Influencia a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa dominada por este génio, poderá ter interesse e curiosidade em relação a tóxicos e alucinógenos.

Personalidade:




Para você não existe obstáculo algum que o impedirá de realizar seus objetivos. Tem um enorme desejo de conhecer profundamente todos e tudo, seja qual o título que tenha. Tem enorme facilidade para superar todos os desafios que encontrar pelo caminho. Deve evitar comentar sua vida com as pessoas, porque você é um alvo que muitos invejam. Profissionalmente poderá ter sucesso com atividades ligadas a área de petróleo e mineração, bem como criando novas empresas, com alta tecnologia, ou ainda como policial ou agente de segurança.