Quíron em Virgem


Quiron em Virgem pode indicar eventuais problemas de saúde, ou um sentimento de que os problemas pessoais nunca serão resolvidos. Na Astrologia, Quiron também é retratado como regente de Virgem e, por isso, tudo nesse posicionamento tende a ser maximizado. A preocupação de Virgem com a saúde, por exemplo, pode beirar a hipocondria. Para completar os estudos desse posicionamento no seu mapa astral, lembre-se de analisar Mercúrio.

Porém, pessoas com esse posicionamento em seu mapa astral podem ter habilidades naturais de cura. Esta influência pode trazer para a pessoa uma maior habilidade de lidar com o corpo, cura e saúde, além do trabalho e rotina. Por outro lado, ela talvez tenha que lidar com algum problema de saúde (ou apenas sentir que esta área possui um maior foco ou peso em sua vida). A combinação Quiron / Virgem pode fazer também com que o indivíduo seja excessivamente crítico ou obcecado por detalhes. Talvez sinta que há coisas erradas que nunca poderão ser curadas. 

Nesse caso há a possibilidade de simplesmente desistir e viver no caos. Pessoas com esse posicionamento em seu mapa astral podem tanto se tornar hipocondríacos quanto negligenciar sua própria saúde. De qualquer forma, a saúde é um ponto de atenção. A dica é aprender a lidar com a imperfeição, algo que talvez seja muito difícil para elas. 

O lado positivo é que Quiron e Virgem consegue se entender. Podem influenciar a pessoa a ser capaz de curar não só os outros, mas também a si próprios. Ser voluntário ou trabalhar na área de cuidados de saúde pode ajudá-los a desenvolver uma abordagem realista e holística para a cura. Pode ser que, por exemplo, a pessoa trabalhe demais e precise relaxar e aproveitar mais a vida. 

Ou então, ela pode estar sabotando seu sucesso no trabalho e precise apreciá-lo mais. Ela deve usar características naturais de Virgem como bom senso e raciocínio prático para alcançar o equilíbrio. Também seria legal usar o potencial que Virgem tem para lidar com trabalho, serviço ou saúde de maneira analítica e crítica. O fato é que, como tende a ser naturalmente perfeccionista, poderia usar essa característica onde ela é muito bem vinda: nos campos da cura e do trabalho.