Quíron em Escorpião
Quiron em Escorpião pode influenciar mágoas ou perdas, materiais ou simbólicas. Escorpião é um composto de emoções, por isso tende a mergulhar no interior das pessoas com quem se relaciona. Conhecer alguém a fundo tende a ser uma boa coisa, mas também tem seu lado negativo, pois pode revelar um lado obscuro que acaba ferindo.
O ferimento pode está em pendências de experiências de vidas passadas, associadas à morte ou a outros traumas. A cura vem em reconhecer e integrar as partes escuras da alma.
Pessoas com esse posicionamento no mapa podem ter uma maior empatia e habilidade psíquica. Tais características são melhoradas através de experiências transformadoras. Quanto mais vivem, mais sábias e intuitivas parecem ficar. Podem ter uma maior propensão a serem feridos por quem amam ou terem sofrido grandes perdas. Muitas vezes querem conhecer os outros profundamente, mas para lidar com essas emoções, primeiro é necessário se conhecer melhor. Analise Marte e Plutão para completar a interpretação de Quíron em Escorpião.
Porém, mesmo que não consigam lidar tão bem com suas questões pessoais, têm o poder de ajudar os outros a curar mágoas e resolver pendências na vida, principalmente por conta da experiência com seus próprios ressentimentos. Em todo caso, seria bom tentar dosar suas emoções, talvez deixando quaisquer memórias negativas que já estejam enterradas serem liberadas emocionalmente. Isso ajudaria a curar mágoas e sentimentos de perda. Perdas e danos
Quem tem Quiron em Escorpião pode, de alguma forma, sofrer uma grande perda no início da vida. Ou sentir que algo dentro de si morreu por conta de perdas irreparáveis. Talvez tenham medo de seu poder de “mergulhar” no íntimo dos outros. Podem também se sentir impotentes. Isso faz com que tentem encobrir seus sentimentos de inadequação com falsa bravata.
Quando o sentimento de perda é forte e constante, costumam se preocupar muito em perder seus bens ou entes queridos. Uma boa dica é apreciar a vida. Mesmo quando perdemos algo ou alguém, nossa vida continua e ainda podemos nos tornar mais ricos com o que temos ou conquistaremos.
0 Comentários