Oração cigana para prosperidade

simpatia atrair dinheiro

Esta oração deve ser rezada sempre que você estiver diante de um objetivo profissional que você quer muito atingir ou quando desejar fervorosamente uma compra material que ainda não teve a graça de conseguir. Essa oração não irá lhe trazer dinheiro na conta da noite para o dia, mas sim irá trazer as oportunidades de ter prosperidade para alcançar os seus objetivos materiais profissionais.

Oração:

“Salve a natureza!

Salve o círculo mágico azul que me envolve!

Eu sou feliz e rico, eu tenho o hoje e o amanhã!

Tenho o meu futuro pela frente!

A saúde tomou conta de meu corpo!

Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando!

Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir através da Lua Cigana e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso!

Salve Santa Sara Kali!

Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho.

Que eu realize meus objetivos materiais e profissionais.

Que meus negócios prosperem.

Que assim seja e assim se faça!”