Oração de Santa Catarina para chamar seu amor de volta

simpatia trazer ex


Essa oração é muito forte feita com fé tudo volta ao normal,até mesmo no mesmo dia,você pode fazer varias vezes,ascenda uma vela e ofereça para a Santa Catarina.

Oração
Minha beata Santa Catarina, vós sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas. Vós que entraste na casa de Abrãao ,e abrandaste 50mil homens,todos bravos como leões..

Assim peço-vos nossa Senhora,que abrandais o coração de (NOME DA PESSOA AMADA) para mim.
 (NOME DA PESSOA AMADA) )Quando tu me veres,esmerarás por mim,se estiveres dormindo não dormirás,se estiveres comendo não comerás,não sossegara
enquanto comigo não quiser falar,por mim chorarás,por mim suspirarás,assim como a Virgem Santíssima chorou por se bendito filho.

( Reze um pai nosso/gloria ao pai/credo)