Forte oração para acabar com a insonia

simpatia insonia

Essa é uma oração muito poderosa, ela pede ao Senhor Jesus Cristo o descanso do nosso corpo e coração. Reze com atenção e muita fé.

Oração:

 “Senhor, em nome de Jesus Cristo, estou aqui em Tua presença,

Sei que a insônia vem de algum tipo de ansiedade, afobação.

Senhor, sonda o meu coração, sonda minha vida

E tira de mim tudo aquilo que me deixa com ansiedade e que atrapalha o meu sono!

Senhor, muitas pessoas pedem carro, casa e dinheiro,

Mas a única coisa que te peço é que eu possa dormir bem e dormir em paz!

Por isso eu uso a autoridade que o Senhor me deu, e digo assim:

Todo o mal que atrai inquietação, ansiedade, trazendo consequentemente a insônia

Sai agora da minha vida! Sai todo mal da minha vida em nome de Jesus Cristo! Creio, e declaro, que haja paz em meu interior, e que haja bons sonhos em minha vida!

Amém, Graças a Deus.”