Peixes combina com Touro?
Elementos: Terra e Água
Regentes: Vênus e Netuno
Qualidades: Fixo e Mutável
Chances:
Romance: Ótimo
Sexo: Ótimo
Amizade: Ótimo
Comunicação: Médio
Ciúmes: Médio
Relação:
É uma relação proveitosa e muito oportuna para ambos. Os dois são meigos, carinhosos e pacientes e com isso podem ajudar o outro, dessa forma, a lidarem com certas características. Como por exemplo, Peixe é muito sonhador e pode passar a vida toda sonhando e sem fazer nada, o que para Touro é impossível. E Peixes ajudaria Touro a se desapegar um pouco dos bens materiais e ver a vida de uma maneira mais despreocupada. É uma dupla que desenvolverá mutuamente, desde que, Touro não seja tão grosseiro e tente forçar o parceiro a descer para a realidade, em nenhuma área, e Peixes não seja tão inconstante com Touro.
Pisciana e Taurino
É uma relação promissora e com todas as chances de dar certo. A Pisciana é gentil, carinhosa e romântica, além de estável, do modo que o Taurino prefere, ele também é assim, mas como é dedicado e esforçado no trabalho, vai despertar facilmente a imaginação da Pisciana. Ambos poderão, apesar de não se entenderem, se amarem. Enquanto o Taurino é prático, a Pisciana é sonhadora, e nessa troca os dois vão encontrando um equilíbrio e se ajudando.
Pisciano e Taurina
O Pisciano possui um charme diferente, todo despretensioso e divertido, parece alguém que leva a vida na brincadeira, e é bem possível que leve assim mesmo, mas a Taurina não, é uma mulher prática e de certo modo, que gosta de luxo. Ainda sim, há uma forte atração, ele é carinhoso, romântico e gentil, encantando a Taurina, mas ele é sonhador também e nesse ponto que está o calcanhar de Aquiles da relação. A Taurina precisa evitar cobranças, principalmente sobre trabalho, com o Pisciano, ele não é do tipo terno e gravata. O Pisciano também, às vezes, são muito confusos, são signos mutáveis e isso pode incomodar a Taurina que precisa de estabilidade,mas é justamente nessas diferenças, que ambos procurarão um equilíbrio e prosseguir com a relação.
0 Comentários