Simpatia para ganhar dinheiro

atrair dinheiro
Se você está atualmente sem dinheiro ou com pouco dinheiro e gostaria de ter mais para poder curtir, esta simpatia será bastante útil, só lembre-se de fazer com fé, muita fé.


Materiais

01 cadeado dourado pequeno e novo
07 folhas de louro
01 prato
01 Toalha amarela de preferência

Lua para se fazer a simpatia:
Lua nova


Como fazer a simpatia para ganhar dinheiro

Em lua nova compre o cadeado, pegue as sete folhas de louro e coloque no prato junto com o cadeado, lembre-se que o cadeado fica no centro, deixe por um dia inteiro, tome um banho e com o corpo molhado passe o cadeado pelo corpo dizendo:

"Minha querida lua, 
esta é minha armadura da riqueza, 
só eu posso destruí-la ou abri la, 
que entre na minha vida mais dinheiro, 
e que minha vida financeira seja sempre próspera."

Enxugue seu corpo em uma toalha amarela de preferência, se não puder tudo bem. Guarde o louro em sua carteira ou bolsa, o cadeado guarde onde ninguém nunca ache pelo tempo necessário.

*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.