Simpatia para conseguir emprego rápido

simpatia trabalho
Se você está atualmente desempregado e procura desesperadamente um emprego, esta simpatia poderá lhe ajudar com certeza. Faça com muita fé e conseguirá o que você quer. Lembre-se que você também pode fazê-la para ajudar outra pessoa.


Materiais

Sua carteira de trabalho ou da pessoa que você quer ajudar.
01 folha de papel branco
01 caneta
01 vela azul


Como fazer a simpatia para conseguir emprego rápido

Pegue o papel branco e escreva o nome da pessoa, logo abaixo do nome escreva a seguinte oração:

"Meu amado jesus cristo, 
peço por favor, 
abra os meus caminhos para que eu consiga esse trabalho que eu tanto preciso,
 (NOME) Ofereço essa vela em nome da minha devoção, 
peço que olhe para mim neste momento difícil que estou passando."

Reze um pai nosso e em nome de jesus amém.

(Você pode trocar o nome de jesus, por alguma outra divindade que você cultue, o importante é ter uma ajuda divina.)

Dobre o papel e coloque dentro da sua carteira ou da pessoa que quer o trabalho, acenda a vela ao lado da carteira e deixe queimar até o final.


*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.