Simpatia poderosa para ter sucesso em tudo

simpatia purificacao
Se você está com a sua vida um caos, sente que há energias negativas em todas as direções que olha, essa simpatia poderosa é capaz de purificar tudo para você e lhe ajudar a ter uma vida mais equilibrada. Acredite e faça com muita fé.


Materiais

07 folhas de comigo-ninguém-pode
07 folhas de guiné
01 vela branca
01 prato

Horário:
Quarta-feira de manhã

Como fazer a simpatia poderosa para ter sucesso em tudo

Coloque as sete folhas de comigo-ninguém-pode e as sete folhas de guiné em circulo no prato, depois coloque e acenda a vela no centro do circulo, reze três pai nossos e três ave marias para o seu anjo da guarda com muita fé, depois repita estes dizeres em voz alta:

"Meu anjo da guarda, 
venho lhe pedir para que ilumine os meus caminhos
para o sucesso eu alcançar."

 Depois de feito tudo com muita fé, enterre a vela e as folhes em um vaso muito bonito e florido.

*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.