Simpatia para amor te procurar

simpatia amor voltar
Essa é outra simpatia bastante conhecida e que existem inúmeros relatos de sucesso, é a simpatia da “sola do pé”.

Materiais:

Uma caneta

Como fazer a simpatia para amor te procurar

 Basta você escrever na sola do seu pé esquerdo o nome do amado. Então bata no chão com a sola do seu pé esquerdo repetindo a frase a seguir três vezes:

“Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho. Que você (fale o nome do amado) volte para mim em 24 horas, e venha dizendo que me ama e quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, não terás vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será!

*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.