te procurar

Simpatia da cebola para ele te procurar

Se você está se sentindo sozinho ou sozinha e está querendo que alguém em especial venha atrás de você, faça esta simpatia que é certeza funcionar, lembrando que a orientação sexual também não importa. É uma simpatia velha e muito conhecida no interior, caso queira uma simpatia muito forte para ele ou ela te procurar basta seguir as instruções abaixo à risca!

Aviso:

- Esta simpatia não deverá ser feita durante a lua minguante.

- A forma da cebola é importante e varia conforme o sexo. Portanto, se é um homem que você quer que lhe procure, então compre uma cebola comum comprida. No entanto, se é uma mulher deve te procurar bem rápido, então a cebola deverá ser bem redonda. (não estamos chamando de gorda, mas de curvilínea).


Materiais para fazer a simpatia da cebola:

01 cebola, que você comprará segundo as observações do item 2 logo acima.01 folha de papel branco tipo sufite.01 caneta vermelha qualquer.01 pote de vidro cujo diametro deverá ser o mais proximo da cebola escolhida e a altura pouco maior do que a soma da altura de cebola + vela brancaUm pouco de mel.01 vela branca comum.01 pano de vermelho, grande o bastante para embrulhar o pote de vidro.

Modo de fazer a simpatia da cebola

Com a cebola certa para o seu objetivo, você deverá fazer um buraco na parte da raiz até o meio da cebola, sem atravessa-la, como se você estivesse removendo o miolo.

Pegue então a folha de papel branco e usando a caneta vermelha, escreva sete vezes o nome de batismo do homem ou da mulher que você quer que te procure, um em cima do outro. Vai ficar tudo rabiscado, mas é assim mesmo. Agora, você vai dobrar o papel e inseri-lo dentro do buraco que você fez na cebola. Logo em seguida, derrame um pouquinho de mel por cima do papel (já dentro da cebola).

Feito isso, apanhe o pote de vidro e insira a cebola dentro do pote. Se você comprou o pote certo, a cebola não vai ficar caindo para os lados, ela vai ficar quase justa. Você irá então acender a vela branca e inseri-la no buraco da cebola que está com mel, bem em cima do papel. Agora você vai se ajoelhar perante o pote e fazer o sinal da cruz três vezes. Enquanto estiver de joelhos, baixe a cabeça até o chão, batendo-a de leve três vezes, e bata palmas três vezes falando em voz alta:


“Assim como o mel é doce, meu fulano virá correndo até mim ainda mais doce que o mel.

Assim como a cebola faz chorar, meu fulano virá correndo até a mim chorando muito mais que a cebola faz.


Assim como o fogo queima, meu fulano virá correndo até a mim ardendo de desejo, muito mais que o fogo queima!


Clamo pelos poderes das almas benditas que morreram sozinhas e desgostosas de amor, assim será fulano, sem mim não ficará!”

Você deve deixar que a vela queime em sua totalidade. Quando acabar de queimar, você deverá embrulhar o pote com o pano vermelho e dar três nós para fecha-lo. A cada nó, recite:


“Assim como o mel é doce, meu fulano virá correndo até mim ainda mais doce que o mel.

Assim como a cebola faz chorar, meu fulano virá correndo até a mim chorando muito mais que a cebola faz.


Assim como o fogo queima, meu fulano virá correndo até a mim ardendo de desejo, muito mais que o fogo queima!


Clamo pelos poderes das almas benditas que morreram sozinhas e desgostosas de amor, assim será fulano, sem mim não ficará!”

Assim que terminar, ainda no mesmo dia, você deverá levar o embrulho para a frente da casa dele. Deposite-o lá e não olhe para trás. É importante que você realmente não olhe para trás.



*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.