Simpatia para passar em concurso ou prova

Se você não está conseguindo ou está com dificuldades para passar em uma prova, essa simpatia pode ajudar. Ela serve para qualquer tipo de prova. Ela é bem simples e basicamente, qualquer um que tenha a fé catolica é capaz de fazer sem nenhuma dificuldade.

Como fazer a simpatia para passar em concurso ou concurso

Reze todos os dias antes de estudar e no dia da prova:

Oh mãe querida Nossa Senhora Aparecida,
Oh Santa Rita de Cássia,
Oh meu glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis,
Oh Santo Expedito o santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados,
Vós conheceis meu coração angustiado,
Intercedei por mim junto ao Pai (pedir a graça e dizer que prova, exame ou teste de conhecimentos quer passar),
Eu vos glorifico e vos louvo sempre,
Curvar-me-ei diante de vós… (rezar 1 Pai nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai),

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida. Amém.



*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.