simpatia para ter mais sorte
Se você se interessa ou tem algum interesse na tradição celta, você vai se identificar muito com esse feitiço. No dia 18 de Outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais.


Materiais para fazer  a simpatia para atrair sorte

*Uma vela verde
*Uma vela laranja
*Uma vela marrom

Como fazer a simpatia para atrair sorte

Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras:

“Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais.”

 Acenda uma vela marrom e diga: “má sorte, caia! Obstáculos, caiam.”

Finalmente, acenda uma vela laranja, dizendo:

“Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus, venha para mim.”

Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adotar um filhote abandonado de algum animal.

*Observação: Lembre-se do mais importante para qualquer coisa NA VIDA! Tem que ter fé! Tem que acreditar! Tem que ter certeza! Seus sentimentos precisam está compatíveis com seus desejos. Não adianta tentar fazer essa simpatia do alho para realizar três desejos e está se sentindo triste, deprimido, achando que não vai dar certo ou que não vai funcionar, saiba que suas emoções podem lhe prejudicar ou lhe ajudar dependendo do que você está sentindo no momento. Acredite o máximo que você puder e só então, quando estiver confiante, faça a simpatia.