18. Caliel

cabala anjo calielDatas: 06 Abr.; 18 Jun.; 30 Ago.; 11 Nov.; 23 Jan.
Horário: de 5h40 a 6h.
Planeta: Mercúrio.
Melhor dia para rezar: domingo
Cor da vela: amarela
Incenso: hortelã/âmbar
Cristal: quartzo branco
Categoria: Tronos

Salmo 7:
SENHOR, meu Deus, a ti me confio;
livra-me de todos os que me perseguem e salva-me.
3Que não me arrebatem como o leão
e me dilacerem, sem que ninguém me valha.
4SENHOR, meu Deus, se fiz algum mal,
se há injustiça nas minhas mãos,
5se atraiçoei o meu amigo,
se poupei o agressor injusto –
6então, que o inimigo me persiga e me apanhe;
que ele pise no chão a minha vida
e a minha glória tenha de morar no pó.
7Levanta-te, SENHOR, na tua ira,
e faz frente à fúria dos meus inimigos.
Desperta, ó meu Deus, e decreta a sentença.
8Junta em redor de ti a assembleia dos povos,
vem presidir a ela do alto do teu trono.
9O SENHOR julga os povos;
julga-me, então, SENHOR, segundo o meu direito
e segundo a minha inocência.
10Peço-te: acaba com a malícia dos ímpios;
fortalece os que são justos,
Tu, que perscrutas o íntimo dos corações,
ó Deus de justiça!
11A minha protecção está em Deus,
que salva os de coração sincero.
12Deus é um justo juiz,
que, a todo o momento, pode castigar.
13Se o ímpio não se converter,
pode afiar de novo a sua espada,
retesar o arco e apontar a seta:
14contra si prepara armas de morte,
das suas flechas faz tições ardentes.
15Pode conceber a maldade,
gerar a iniquidade e dar à luz a mentira.
16Abre um fosso profundo para os outros,
mas cai na cova que ele mesmo fez.
17A sua malícia recairá sobre a sua cabeça,
e a sua violência, sobre a sua fronte.
18Louvarei o SENHOR pela sua justiça
e cantarei o nome do Deus Altíssimo.”.

Este Anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas. Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Não gosta do que é vago, abstracto, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade. É um verdadeiro mago que consegue realizar milagres, porque a sua fé é inabalável.
cabala nome caliel

Génio Contrário: Domina a intriga, a magia negra, a perversidade e o gosto pelo escândalo. A pessoa sob a sua influência poderá ser um grande mentiroso, autor de cartas anónimas e escritos caluniadores e difamadores.

Personalidade:
cabala anjo calielVive buscando respostas para cada acontecimento de sua vida, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Mesmo com poucos amigos íntimos, não descarta a condição de ficar sempre rodeado por várias pessoas. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. É um verdadeiro mago, que consegue realizar milagres porque sua fé é inabalável. Poderá ter sucesso como advogado, jornalista, escritor e em atividades relativas à magistratura.