magia cabalistica aladiah10. Aladiah


Datas: 29 Mar.; 10 Jun.; 22 Ago.; 03 Nov.; 15 Jan.
Horário: de 3h a 3h20.
Planeta: Júpiter.
Melhor dia para rezar: segunda
Cor da vela: branca
Incenso: sândalo/verbena
Cristal: quartzo branco
Categoria: Querubins

Salmo 32:

1Feliz aquele a quem é perdoada a culpa
e absolvido o pecado.
2Feliz o homem a quem o SENHOR não acusa de iniquidade
e em cujo espírito não há engano.
3Enquanto me calei, os meus ossos definhavam
no meu gemido de todos os dias,
4pois a tua mão pesava sobre mim dia e noite;
o meu vigor consumia-se com o calor do Verão.
5Confessei-te o meu pecado e não escondi a minha culpa;
disse: «Confessarei ao SENHOR a minha falta;»
e Tu me perdoaste a culpa do pecado.
6Por isso, todo o fiel te invoca
no tempo da angústia.
E, mesmo que transbordem águas caudalosas,
jamais o hão-de atingir.
7Tu és o meu refúgio: livras-me da angústia
e me envolves em cânticos de libertação.
8«Vou ensinar-te e mostrar-te
o caminho que deves seguir;
de olhos postos em ti, serei o teu conselheiro.
9Não sejas irracional
como um cavalo ou um jumento,
cujo ímpeto só é dominado com freio e cabresto,
para os aproximares de ti.»
10Muitos são os sofrimentos do ímpio;
mas, a quem confia no SENHOR, o seu amor o envolve.
11Alegrai-vos, justos, e regozijai-vos no SENHOR;
exultai todos vós, que sois rectos de coração!”.

Este Anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Quem nasce sob esta protecção, tem bom coração. É correcto nos seus empreendimentos, frequentará a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa. Será um Anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada. Dotado de grande imaginação, autoconfiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é "corpo são em mente sã".

Génio Contrário: Domina a inibição, a negligência, a tendência à droga, álcool e tabagismo. Poderá acobertar crimes e receptar contrabandos.

Personalidade:




É muito correto em tudo que exerce, desde uma amizade que se inicia até em seus empreendimentos. Nunca lesará quem quer que seja, mesmo que com isso venha a perder sua grande oportunidade de levar vantagens altamente lucrativas. Ama o silêncio por isso talvez possa dedicar ou sentir-se melhor trabalhando durante a noite. Lutará incansavelmente por mais justiça dentro de nossa sociedade. Profissionalmente, poderá fazer sucesso na medicina, assistência social e nos empreendimentos farmacêuticos ou fitoterápicos, e como tem imaginação fértil poderá ser autor de romances.