8-Cahethel
cabala anjo cahethel


Datas: 27 Mar. - 08 Jun. - 20 Ago. - 01 Nov. - 13 Jan.
Horário: de 2h20 a 2h40.
PlanetaSaturno.
Melhor dia para rezar: quarta
Cor da vela: colorida
Incenso: alfazaa/gardênia
Cristal: topázio
Categoria: Serafins

Salmo 94:

1Ó SENHOR, Deus vingador,
ó Deus vingador, manifesta-te!
2Levanta-te, ó juiz da Terra,
dá aos soberbos o castigo que merecem.
3Até quando é que os ímpios, SENHOR,
até quando é que os ímpios triunfarão?
4Estão cheios de palavras insolentes,
todos os malfeitores se vangloriam da iniquidade!
5Esmagam o teu povo, SENHOR,
e espezinham a tua herança.
6Matam a viúva e o estrangeiro
e assassinam os órfãos.
7Eles dizem: «O SENHOR não vê,
o Deus de Jacob não dá por isso!»
8Reflecti, ó gente imbecil!
E vós, insensactos, quando ganhareis juízo?
9Porventura, quem fez o ouvido não ouvirá?
Aquele que fez os olhos não há-de ver?
10Aquele que corrige as nações, não castigará?
Se é Ele quem ensina aos homens a ciência!...
11O SENHOR conhece bem os pensamentos dos homens
e sabe que são completamente vazios.
12Ó SENHOR, feliz o homem a quem tu corriges
e instruis na tua lei!
13Esse terá descanso nos dias maus,
enquanto se abre a cova para o ímpio.
14O SENHOR não abandona o seu povo
nem despreza a sua herança.
15De novo há-de voltar a haver justiça,
e hão-de segui-la todos os de coração recto.
16Quem se levantará por mim contra os malfeitores?
Quem será meu defensor contra os que praticam o mal?
17Se o Senhor não fosse o meu auxílio,
em breve eu estaria a morar com os mortos.
18Quando digo: «Os meus pés vacilam»,
logo a tua bondade, SENHOR, me ampara.
19Quando se avolumam as angústias dentro em mim,
as tuas consolações confortam a minha alma.
20Poderão aliar-se a ti os juízes injustos,
que forjam a intriga contra o direito?
21Atentam contra a vida do justo
e condenam o sangue inocente.
22Mas o SENHOR é o meu refúgio,
o meu Deus é o rochedo que me protege.
23Fará recair sobre eles os seus crimes
e os destruirá com a sua própria maldade.
O SENHOR, nosso Deus, os destruirá!”.


                          Quem nasce sob a influência deste Anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre o seu "eu". Tem clara visão e compreensão do mundo e das suas leis, tendo muita força para resistir e continuar em frente. Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em compreendê-lo. Segue sempre o seu coração e não tem medo de nada. Está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes. A sua terra será a sua vida. Gosta de cultivar plantas aromáticas, flores e árvores de fruto. Terá grande curiosidade a respeito de Florais de Bach. Poderá fazer sucesso com qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende as suas leis.


magia cabala anjo cahethel
Génio Contrário: Domina o orgulho, a blasfémia, o ateísmo e a corrupção. A pessoa dominada por este Anjo poderá provocar situações conflituosas com a família e superiores, agindo contra todas as leis, principalmente as da natureza. Por agir desta maneira suas actividades tem sempre um resultado medíocre.

Personalidade:


Devido a sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue seu coração com grande intuição, mostrando-se humilde quando transmite sabedoria seu conhecimento e entendimento. Você adora o campo, sente prazer e satisfação em lidar ou entrar em contato com a natureza. Mão aberta distribui com generosidade o que possui. Sua fé é inabalável mesmo nas fases difíceis. Profissionalmente, poderá ter sucesso na agronomia e medicina veterinária, principalmente na especialidade de reprodução animal, poderá dedicar-se ao paisagismo ou tornar-se um expert em planta medicinais, enfim, poderá fazer qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza.