01 anjo vehuiah1. Vehuiah

Dias: 20 Mar. - 01 Jun. - 13 Ago. - 25 Out. - 06 Jan
Horário: de 0h a 0h20.
PlanetaMarte.
Número de sorte: 8. 
Mês de mudança: Agosto.
Carta do tarô: A justiça.
Melhor dia para rezar: terça-feira
Cor da vela: vermelha
Incenso: tabaco/olíbano
Cristal: rubi
Categoria: Serafins

Salmo 03
 “2SENHOR, são tantos os meus adversários!
São tantos os que se levantam contra mim!
3Muitos dizem a meu respeito:
«Nem Deus o poderá salvar!»
4Mas Tu, SENHOR, és o meu escudo protector,
és a minha glória e quem me faz levantar a cabeça.
5Em alta voz invoco o SENHOR
e Ele responde-me da sua montanha santa.
6Deito-me, adormeço e acordo,
porque o SENHOR é o meu sustentáculo.
7Não temo as grandes multidões
que de todos os lados me cercam.
8Levanta-te, SENHOR! Salva-me, ó meu Deus!
Bate na face dos meus inimigos
e quebra os dentes dos ímpios.
9De ti, SENHOR, vem a salvação.
Desça a tua bênção sobre o teu povo.”.


Invoca-se este Anjo para compreender e executar as coisas mais difíceis.

01 anjo vehuiah                  Se este é o seu Anjo, é uma pessoa extremamente curiosa e está sempre em busca da verdade. É equilibrada interiormente. Tem tendência a encontrar vários amores, mas demora a desligar-se de um amor antigo. Encara tudo com optimismo e pela sua nobreza de carácter preocupa-se com os amigos. Adora a família unida. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade para aprender sobre as ciências e as artes. 

                Tem boas maneiras e os seus trabalhos serão premiados e reconhecidos. Gosta de competições disputando-as sempre com lealdade, e, sempre batendo todos os recordes. É dotado de um espírito subtil e astucioso. Inventor e criativo, é um artista inspirado. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo. Tem facilidade para a escrita e a oratória, por isso há propensão para a vida política. Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Adora a vida social, sendo possuidor de forte magnetismo e carisma poderá frequentar a alta sociedade e ser influente.


Génio Contrário:  Influi sobre as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento colérico. Domina a extravagância, a agressividade intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e tem um forte impulso sexual que pode ser predador.