Urano na casa IX
Inventivo, engenhoso, independente e aventureiro, você gosta de viagens longas a lugares exóticos e pode ter estranhas experiências durante suas viagens. Sua visão religiosa é não-ortodoxa e sua perspectiva é intuitiva, socialista e utópica.Com aspectos desfavoráveis, pode ser que você seja um fanático. Seus assuntos legais podem sofrer reviravoltas inesperadas; é bom evitar os processos. Ensino, publicações e negócios com o exterior são boas carreiras para você. Também pode ser um bom líder político, já que pode ser um talentoso reformador social.
Urano está sempre procurando "a verdade", e a melhor casa para fazê-lo é a 9ª, o domicílio natural de Sagitário. Em vez de aderir a abordagens tradicionais ou ortodoxas, eles de maneira muito independente encontram significativas posturas de crenças ou de sistemas filosóficos pelos quais ordenam a vida. Mas, segundo a verdadeira maneira de ser de Urano, eles vão continuar destruindo sistemas que criaram para descobrir ou experimentar novos sistemas eventualmente mais amplos ou mais completos.
Muitas vezes os que têm Urano na 9ª Casa sustentam idéias progressistas no campo da educação. Eles podem procurar uma alternativa em vez de uma estrutura acadêmica tradicional — tal como um programa de estudo independente; podem optar por uma mudança abrupta no curso de seus estudos. Um Urano de 9ª Casa tende a trazer novas idéias, conceitos e intuições em qualquer campo.
É possível que experiências inesperadas e inusitadas aconteçam no trabalho. Ao visitar outros países, eles podem encontrar pessoas ou idéias que os despertem e os levem a romper as velhas estruturas. Mesmo algum parente próximo pode ser o catalisador que inspire novas visões. Se Urano não está muito mal aspectado, eles terão, provavelmente, uma fantástica visão intuitiva para futuras tendências, como se pudessem sentir o pulso da sociedade.
Veja também: Planetas nas casas e nos signos , Urano nas casas e Urano nos signos .
1 Comentários
Tenha Urano no final da 8a 🏠, portanto, leio ambas interpretações.
ResponderExcluirMuito bom texto!