Ascendente em Câncer
Câncer na cúspide da primeira Casa (personalidade exterior, identidade,corpo físico).
Palavras chaves:
Simpático, Sensível, Artístico , Tímido, impaciente, Indolente, carinhoso, protetor, fiel, possessivo e dramático. Você tem uma forte ligação com o lar e com sua mãe,
principalmente se a Lua estiver numa Casa angular. Você dá importância ao patriotismo e à tradição; adora lembrar e remoer o passado. Tem uma boa imaginação, cuja forma de desenvolvimento depende da posição e dos aspectos da Lua. Você é basicamente tímido e precisa de amor e estímulo para florescer. Esquiva-se de tudo que é desagradável por causa de sua insegurança inata. Seu comportamento é amável e charmoso, mas você se recolhe à sua concha quando se sente atingido por coisas desagradáveis. Sofre a influência do meio por causa de sua sensibilidade.
Com Ascendente em Câncer outra característica muito marcante em você é que você é muito cauteloso, não é como um Ariano que vai logo, primeiro vê aonde está, vê se ali é seguro e, só então, resolve se mostrar de verdade, mas mesmo assim, vai se mostrando aos poucos, pois se algo der errado, basta se esconder na sua concha. Cuidado para não parecer muito carente emocionalmente e/ou sentimental demais.
Mas o Ascendente em Câncer não traz apenas fortes emoções, você é muito gentil e amável com quem ama e confia, as pessoas lhe veem como um amigo fiel e muito protetor. Caso o Fogo ou o Ar sejam fracos em seu mapa, você tem uma forte tendência a se auto proteger e recuar quase que o tempo todo. Então não fique em casa o tempo todo e tente se aventurar, sei que para alguém com um aspecto muito forte em Câncer ou que ainda não superou essa dificuldade, isso parece loucura.
PONTOS NEGATIVOS:
*Sensível
*Apegado ao passado
*Rancoroso
*Dramático
*Chorão
*Humor instável
PONTOS POSITIVOS
*Ouvinte
*Carinhoso
*Romântico
*Bondoso
*Generoso
*Fiel
Se você tem ascendente em Câncer, então com certeza você tem: Gêmeos na casa XII e Leão na casa II .
Veja também o que significa seu signo solar + Ascendente .
0 Comentários